A partir de 2018 os usuários do Sistema de Gestão de Convênios do Governo Federal que por ventura venham a ter questionamentos poderão fazer ligações gratuitas através do novo 0800.
Mas antes de enviar seu questionamento, verifique se a sua dúvida não pode ser sanada:
- com a leitura dos manuais disponibilizados: Manuais e Cartilhas
- com as orientações dos tutoriais disponibilizados: Tutoriais
- verificando nas perguntas frequentes: Perguntas Frequentes
- ou nos grupos de WhatsApp do Siconv: Siconv WhatsApp
Caso as opções não solucionem seu questionamento e para facilitar o contato do público com a equipe de atendimento, a Central de Atendimento Siconv disponibiliza opções para o registro de manifestações.
- 0800-978-9008– (segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h)
- O Canal via e-mail siconv@planejamento.gov.br está desativado.
Os serviços da central de atendimento do Siconv passam a estar disponíveis, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, para atender a todos os usuários do SICONV que tenham dúvidas ou estejam enfrentando dificuldades na operacionalização de convênios e contratos de repasse.
Lembramos que o envio de mensagens diretamente pelo Portal foi desativado.
Lembre-se: sempre tome nota do número de protocolo do seu atendimento. Ele garante que você tenha conhecimento do andamento de sua solicitação sempre que precisar, além de oferecer maior agilidade em seu atendimento por parte da equipe do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.